Publicado por: Rick | 21/09/2010

Dinheiro facil

Dois argentinos chegaram a São Paulo, sem nenhuma grana no bolso. Nas primeiras horas da manhã, um diz para o outro (traduzimos o diálogo por dois motivos: pra ficar mais compreensível e porque não sabemos nada de espanhol):

– Vamos fazer o seguinte, hermano: nos separamos e vamos pedir dinheiro na rua. Ao final da tarde, vamos nos reencontrar para ver quanto ganhou cada um, certo?

O outro concordou, pois parecia uma coisa lógica a se fazer. Então, cada um seguiu por direções opostas da rua.

Ao cair da tarde encontram-se de novo, e um pergunta para o outro quanto cada um tinha ganhado:

– Eu ganhei R$ 50,00 – disse um deles.

E o que você fez para ganhar isso? – pergunta o outro.

– Eu fui no centro e disse que tinha mulher e 3 filhos para cuidar, e você, quanto ganhou?

– Eu ganhei R$ 1.800,00!!!

– O quê?!? E o que você disse para ganhar tanto?

– Eu disse: “FALTA R$ 1,00 PARA EU VOLTAR PARA A ARGENTINA!!!”

Responses

  1. “Outra”sugestão de post –‘ (esqueci de colocar junto :P)

    Vídeo do “Um peido mata dois” É muito engraçado! kkkkk


Deixe um comentário

Categorias

