Publicado por: Sérgio H. | 26/05/2010

Os seminovos – Luke eu sou seu pai.

Só o fato de eu não gostar de Star Wars  é uma coisa, mas o fato de chamar o Yoda de criatura verde enrrugada ja merece meu post aqui =) e chamar o penteado da Leia de escroto é fato fatado mano.

Bom, gostei da parte da guitarra, o cara manja =) então, acho que deviam usar ele pra outra coisa sem  ser STAR WARS!  Por**  .__. cria musicas mano, faz sucesso, faz dinheiro =) eu gostaria.Mas parabens pela criatividade  =D Criatura verde enrrugada poluidora de mentes rulez.

Solo da guitarra fodastico em  1:29 até 1:53 

 Mas 1:40 até 1:53 é de gritar manol0.

~~Sérgio

Deixe um comentário

Categorias

