Publicado por: 000crickcrock000 | 09/04/2010

Os três bares de Esparta!

Estamos apresentando nosso primeiro vídeo e a gente também.

Nossos nomes: Sérgio, Luis, Gabiel, Lafu (Gabriel), Cozaro, Vitor e outros, falei só os principais.

Agora o nosso primeiro vídeo:

Descrição: Muito tempo atras existiu, em esparta, 3 bares, e esta são suas historias: O primeiro faliu, o segundo foi engolido por um gigante lesado e o terceiro perdeu as uvas de seu vinho(não entendeu? Assista e entenda)(ou não).

Bar 1:

Sérgio: Mano, QUER ME TRAZER A POR…

Luis: TIRA ESSE PÉ DA MESA!

Artur: Vá toma banho!

Luis: *Pega arma*  Pá, Pá

*Artur taca copo da água no Luis*

Luis: AHHH ahhh AHHHHHHHHHHH!

*Artur taca mesa no chão*

Gabriel: ESPEREM!ESPEREM UM POUCO!

Rafael C: VOCê ME DEU UM SOCO VIADO!

*Treta + Sparta + Gritos*

No fim da treta:

Artur: Seu gay!

Bar 2:

Luis: Hm..bebi  demaiussffhfg

Vitor: Ei, tira esse pé da mesa mano.

Luis: TIRA ESSE PÉ DA MESA, MANO!

Sérgio: Ai que burro, mano!

*Artur da marretada na mesa* * Vitor derruba a mesa, conseqüentemente derruba o Sérgio*

Vitor: Se é loco?

*Artur e Vitor começam a tretar* *Todo o mundo começa a tretar*

Luis: HAHAHAHAHAHAA HÁ! (ri loucamente e.e’)

Gabriel: É A POLICIA!!

*Artur da marretada no Gabriel.*

Luis: Mamãeeeee,  mamãaaeeee

*Todos massacrram o Luis*

*Rafael Cozaro começa a comer o bar*

°Música sparta °-q

Bar 3:

Luis: Peguei um monte na festa!

Artur, Ow veio, uma mina me roubou lá…

Luis: Ah, eu sei…ela tava comigo, ela tava comigo!

Gabriel: Pessoal, to muito atrasado?

Artur:  Tá, vai tomar no banho mano.

Vitor, Luis, Artur e Sérgio: Mano, Vaza!

Sérgio: Velho!!!Meu ovo…meu ovo…meu ovo

*Gabriel começa a dar loucas marretadas no Sérgio.

Sérgio: DEVOLVE MEU OVO!

Luis e Cozaro: SAÍ DAQUI!!

Luis pega marreta e diz: Não contavam com minha…(astucia)

Artur: Seu viado

Gabriel: Sérgio!!Seu ovo, seu ovo não ta comigooooo ahhhhhhhh!

*Gabriel é  atingido na perna pela espada

*Gabriel acerta uma marretada na fuça do Sérgio*

*Sérgio cai no chão*

♫Música Sparta♫

*Marreta voa no saco do Artur (perde as uvas e os vinhos :o)

Cozaro: PERDEU O QUE NÃO TINHA!!

;D até mais, espero que goste do nosso primeiro vídeo.Ria bastante ok?

~~Sérgio

Responses

  1. o_O ^^ Que irado veio tenho o msm nome : Sergio eu queria ajudar voces a fazer uns videos ai por favor 🙂 adoraria aparecer em um sit e sou fa numero 1111 se voces entao qualquer oportunidade me enfia ai no meio hein tchau gabriel ( NERD ?????? ) Zoa- Serginho , Marcel e etc … fuiss <:) :* fuisss …….


Deixe um comentário

Categorias

